Versys 1000 Grand Tourer 2020

ADVENTURE

100% equipada para tudo.

A Kawasaki Versys 1000 S e SE 2021 possui o motor de 4 cilindros em linha e 1.043 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 120 CV de potência máxima e 10,4 kgfm de torque.

Usando a mais recente evolução do software de modelagem avançada da Kawasaki e feedback de uma IMU compacta da Bosch (Unidade de Medição Inercial), o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva – desde a entrada, através do ápice, até a saída da curva – modulando a força do freio e a potência do motor até facilitar a transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa, e para ajudar os pilotos a traçar a linha pretendida ao longo da curva.

Complementando o painel TFT da Versys 1000 SE, há um chip Bluetooth integrado ao painel de instrumentos que permite que os pilotos se conectem à sua motocicleta sem fio. Usando o aplicativo do smartphone “RIDEOLOGY THE APP”, várias funções do instrumento podem ser acessadas, contribuindo para uma experiência aprimorada de motociclismo.

A instrumentação colorida TFT compacta totalmente digital dá ao ‘cockpit’ uma aparência de alta tecnologia e alto padrão. O display colorido de alto nível possui tecnologia TFT (transistor de filme fino), proporcionando um alto nível de visibilidade. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível

Três modos cobrem uma ampla gama de condições de pilotagem, oferecendo desempenho aprimorado de pilotagem esportiva ou paz de espírito sob certas condições para lidar com superfícies escorregadias com confiança.

Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

Quadro
Motor
Dimensões
Performace

Solicite sua proposta.