NINJA 400

NINJA 400

2020

Descrição

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.

Ficha técnica

DISPONIBILIDADE, MODELOS, CORES E ESPECIFICAÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. IMAGENS ILUSTRATIVAS.

Potência

O motor da Ninja 400 oferece o equilíbrio perfeito entre emoções de alto desempenho e potência fácil de usar.

Manuseio

Rápida e ágil: As dimensões do chassi da Ninja 400 foram projetadas para oferecer um manuseio confiável com uma sensação esportiva moderna em todas as velocidades.

Ergonomia

Projetada para o conforto: Uma posição de pilotagem esportiva e descontraída acomoda uma grande variedade de pilotos e situações de pilotagem.

Estilo

Afiada e moderna: O estilo agressivo da Ninja apresenta um design moderno de alta classe, com ajuste e acabamento excelentes, inspirados nas motos supersport da família Ninja de maior cilindrada.

Estilo Ninja

Suas linhas completamente novas incluem uma carena- gem frontal mais agressiva que a deixa muito mais pare- cida com as Ninja supersport da Kawasaki. Este visual mais agressivo é complementado pelas novas lâmpadas de LED com um aspecto feroz.

Componentes do tipo supersport

Vários componentes com estilo Supersport con- tribuem para o potencial de pilotagem esportiva da Ninja 1000. O garfo invertido e a suspensão traseira horizontal do tipo back-link são comple- mentadas por um pacote de freios estilo Supersport, com discos triplos em formato de pétala, pinças monobloco com fixação radial e cilindros mestre de freio com bomba radial.

Pacote eletrônico avançado

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): Pacote de gerenciamento total de Motor e chassis

A Ninja 1000 vem equipada com o sistema KCMF (Kawasaki Cornering Management Function - Função de gerenciamento de curvas), o pacote eletrônico mais avançado da Kawasaki para a IMU (Unidade de Medida Inercial). O sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi durante as curvas: Da entrada da curva, pela tangência até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor de modo a fazer uma transição suave entre a aceleração e a frenagem e para ajudar os pilotos a conseguirem fazer a linha de curva desejada.

KTRCKTRC (Kawasaki TRaction Control)

As condições de pilotagem são cobertas por 3 modos, oferecendo tanto uma melhor performance na condução esportiva quanto a paz de espírito de pilotar em diferentes superfícies com confiança. O feedback da IMU traz um controle mais preciso.

KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-lock Brake System)

O sistema de gerenciamento do freio de alta precisão da Kawasaki leva em consideração as características de dirigibilidade das motocicletas superesportivas, assegurando frenagem altamente eficiente com um mínimo de intrusão durante a condução esportiva. O KIBS também incorpora o controle de frenagem na curva modulando a força de frenagem para contrabalancear a tendência da motocicleta levantar ao frear no meio da curva.

Seleção do Modo de Potência

Existe a opção de escolher entre a potência total e uma potência reduzida da motocicleta de modo a atender a preferência do condutor.

Faróis em LED

Os faróis duplos de LED produzem uma forte iluminação branca e incluem farol baixo e alto, além de luzes de presença.

Especificações

Motor

Tipo

2 cilindros parelelos, DOHC, 8 válvulas, arrefecido a líquido

Cilindrada

399cc

Pneus

Dianteiro

110/70R17 M/C 54H

Traseiro

150/60R17 M/C 66H

Transmissão

Transmissão

6 velocidades

Sistema de acionamento

Corrente de transmissão

Suspensão

Dianteira

GGarfo telescópico de 41 mm

Traseira

Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link

Quadros

Tipo

Treliça, aço de alta resistência

Curso da roda: Dianteiro

120 mm

Curso da roda: Traseira

130 mm

Freios

Dianteiro:

Disco semi-flutuante de 310 mm. Pinça de dois pistões

Traseiro:

Disco de 220 mm. Pinça de dois pistões

Dimensões

Comprimento total

1.990 mm

Largura total

710 mm

Altura total

1.120 mm

Entre eixos

1370 mm

Altura mínima do solo

140 mm

Altura do assento

785 mm

Peso em ordem de marcha

168 kg

Capacidade do tanque

14 litros

Performance

Potência máxima

48cv / 10.000 rpm

Torque máximo

3.9 kgf.m / 8.000 rpm

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
Olá! Podemos te ajudar?