Z650 2024

NAKED

Energize!

Estilo para os que marcam presença, tecnologia para os conectados e desempenho esportivo para os destemidos, a Z650 2022 vem acender o desejo de todos.

A versão 2022 da naked de médio porte da Kawasaki desembarca no mercado nacional ainda mais confortável e refinada. Atendendo a uma ampla gama de consumidores, a Z650 se torna não só uma extensão da expressão de quem a pilota, mas também de seu corpo. Traz ainda, um design agressivo graças às mudanças no estilo Sugomi, farol e lanterna traseira em LED, motor potente, econômico e com baixa emissão de poluentes, e ainda, novos pneus para uma pilotagem mais leve e esportiva.

Sinta o coração bater mais forte com o motor de dois cilindros paralelos e 650cc que entrega 68cv a 8000RPM e torque de 6.7kgf.m a 6500RPM, atendendo a Euro4 e os limites de emissão de poluentes. Ouça o som característico do propulsor sentindo nada mais do que a adrenalina pulsar pelo corpo. Com baixa vibração, o motor entrega torque e potência desde os giros mais baixos e, combinados à leveza do chassi e da baixa concentração de massas, tornam a pilotagem fácil, divertida e instigante.

O novo painel colorido TFT totalmente digital de 4,3 polegadas oferece ao cockpit uma aparência e visibilidade de alta tecnologia. A cor de fundo da tela é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela se ajusta automaticamente para se adequar à luz disponível.

As funções de exibição incluem: velocímetro digital, tacômetro digital tipo barra, indicador de posição de marcha, lâmpada de mudança, medidor de combustível, hodômetro, medidores de percurso duplo, consumo atual e médio de combustível, velocidade média, tempo total, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio, tensão bateria, lembrete de serviço Kawasaki, lembrete de troca de óleo e o Indicador de condução econômica Kawasaki.

Acabamento refinado, linhas minimalistas e detalhes que atraem olhares pela beleza tanto quanto pela funcionalidade, chassi exposto e visual musculoso que revela sua verdadeira força interior.

Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

Quadro
Motor
Dimensões
Performace

Solicite sua proposta.